Once Upon a Time (Era uma vez)

/
0 Comments
Oi pessoal, hoje vim falar de uma série que comecei assistir recentemente e estou adorando ela, obviamente vocês já devem conhecer ou já ouviram falar. Fazia um tempo que eu queria assistir essa série por indicação das pessoas e por ler em alguns lugares,só que nunca disponibilizava meu tempo para isso, até que então aconteceu, fui assistir e confesso que eu me surpreendi, eu adorei cada coisa, cada porque, afinal eu adoro contos e essa posso dizer foi uma das melhores formas de trazer esses contos para a realidade (literalmente).

Informações:
A série tem até agora quatro temporadas, que abrange vários contos e histórias ao decorrer dessa trajetória, tem várias coisas para você se encantar, personagens para você odiar e até mesmo se apaixonar.
 Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.
Ainda não está convencido que deve assistir ? Então confere ai!
1º temporada:

2º temporada:

3º temporada:

4º temporada:
E agora ? O interesse aumentou? 
Então pessoal é isso, espero que vocês assistam e curtam a série, eu adorei e acredito que vocês também irão gostar. 
Até a próxima, Abraços.




Você pode gostar

Nenhum comentário:

Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.