Lançamento: Clipe Cool For The Summer-Demi Lovato

/
0 Comments
Oi pessoal.
Vim compartilhar com vocês essa música e esse clipe maravilhoso, o clipe foi lançado dia 23/07 (Quinta-Feira) e na minha opinião foi um estouro, eu sempre lembrava da Demi com aqueles clipes bonitinhos de "mocinha" digamos assim, mas dessa vez ela resolveu investir mesmo em mudar, desde "neon lights" ja tem uma grande diferença, mas dessa vez eu realmente me surpreeendi, achei maravilhoso!!!

Dando minha opinião achei uma hipocrisia as pessoas criticarem ela por estar com um pouco menos de roupas, porque sinceramente eu não me incomodei porque realmente mostrou que ela não está mais nem ai sobre o que vão pensar. E eu achei maravilhoso, tanto o clipe quanto a música. A música foi lançada com um clip lyric no dia 7 de junho, e eu achei muito legal e desde o dia 20 quando ouvi a música não parei mais de escutar, todos os dias praticamente, porque é muito legal, sério! Não tem explicação apenas vendo para sentir essa sensação.
Então... Confere aí!!!
 Então galerinha, era isso mesmo, espero que vocês gostem. Estou muitooooo ansioso para o novo CD e para ouvir as novas músicas. Queria avisar que estou sem meu computador pois foi para a assistência e não pude adiantar posts para postar então estou fazendo pelo celular, é por pouco tempo, logo logo voltamos com os post normais e cada vez com mais post. 



Você pode gostar

Nenhum comentário:

Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.