Citações: Eleanor e Park

/
0 Comments


    
         "- Por que você gosta de mim? - Não gosto de você – ele disse. - Eu preciso de você"       




"Só o que faço quando estamos separados é pensar em você, e só o que faço quando estamos juntos é entrar em pânico. Porque cada segundo parece ser tão importante. E porque sou tão maluca, não me controlo. Não sou mais minha, sou sua; e se você resolver que não quer mais me ver? Como pode me querer como quero você?" 



"Era como uma obra de arte, e arte não deve ter boa aparência, mas sim fazer a gente sentir alguma coisa."



" … Park parecia ser uma espécie de escolha de estilo de vida."



 "Às vezes, parecia que ela jamais poderia fazer por Park algo similar ao que ele fazia por ela. Era como se ele despejasse todo um tesouro sobre ela a cada manhã sem nem refletir sobre seu ato, sem notar quanto tudo aquilo valia."


"A gente acha que abraçar uma pessoa com força vai trazê-la mais para perto. Pensamos que, se a abraçarmos com muita força, vamos senti-la, incorporada em nós, quando estivermos longe. Toda vez que Eleanor ficava longe de Park, sentia sua perda."



"Se ela tinha saudade? Queria perder-se dentro dele. Amarrar os braços dele em torno dela feito um torniquete. Se lhe mostrasse o quanto precisava dele, ele sairia correndo."




"Quando tocou a mão de Eleanor, ele reconheceu. Ele soube."



"Você salvou minha vida, ela tentou dizer. Não para sempre, não definitivamente. Provavelmente, só por certo tempo. Mas salvou minha vida, e agora eu sou sua. O que sou agora é seu. Para sempre."




"Porque Park era o sol, e essa era a única explicação que Eleanor poderia dar."



"Os cabelos de Eleanor pareciam arder em chamas ao nascer do sol."



"Concordavam sobre tudo que era importante e discutiam sobre o restante. E isso era bom também."



"- Não gosto de você, Park. Eu acho que vivo por você."



"A gente acha que abraçar uma pessoa com força vai trazê-la mais para perto. Pensamos que, se a abraçarmos com muita força, vamos senti-la, incorporada em nós, quando estivermos longe. Toda vez que Eleanor ficava longe de Park, sentia sua perda."


















Você pode gostar

Nenhum comentário:

Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.