Outubro e o Halloween.

/
0 Comments
Outubro chegou e junto a ele vieram muitas coisas legais, principalmente o que? O DIA DAS BRUXAS! Mais conhecido como "Halloween", confesso que em alguns acontecimentos eu gostaria de morar nos EUA e, esse seria um deles, quem nunca se imaginou pedindo doces nas casas? Ou já saiu por ai, mesmo sendo uma data não muito relevante para o nosso país.
Eu adoro muito o Halloween, e ainda espero um dia aderirem essa data aqui no brasil como gostam do carnaval, pelo que sei por aqui é (ou deveria) ser comemorado o dia do Saci, mas com certeza não deixaria de ser legal.


Mini Bruno comemorando o aniversário

Mas sabe, além de ser uma data muito legal, para mim acaba tendo um significado a mais, e esse é... TA NA NAAAAAM! Meu aniversário, sim! É o que você está pensando, nasci no dia das Bruxas, 31 de outubro, não realmente nunca aconteceu nada de mais por ter nascido nessa data, mas de qualquer forma é INCRÍVEEEEL! Convenhamos, para qualquer um que gosta de histórias de terror, filmes e/ou livros americanos sempre tem um significado a mais.

Então gente, esse post era pra relembrar que agora entramos no mês de outubro e que é um mês com muitaaaas coisas legais, inclusive aqui no blog, vemos te diy's de Halloween e muito mais... Vai ser um mês recheado de post muito divertidos... Aproveitando por falar em diversão, queria compartilhar com vocês o novo sanduíche do Burger King, eu achei muito legal a ideia deles, estou muito ansioso para passar no BK aqui da minha cidade provar essa delícia.
Já em clima de Halloween eles fizeram algumas pegadinhas, também para a divulgação do novo sanduíche confere aí: 

Aguardem as novidades, e aproveitem o mês de outubro.
Abraçããããão!


Você pode gostar

Nenhum comentário:

Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.