Uma série que você precisa assistir.

/
0 Comments
Fazia um bom tempo que eu não falava de séries aqui no blog, porque eu não havia achado alguma que me interessasse até então, mas gente essa série eu achei tão incrível quanto a personagem! Estava eu vagando pelos canais da tv, até que resolvo deixar um canal qualquer rodar porque estava mexendo no notebook e, em determinado momento aquilo me chamou atenção, sem muito esperar, em alguns minutos toda minha atenção estava voltada para aquela tv, me fascinava com a história a cada segundo que passava, retomei um sentimento que não tinha a muito tempo, vontade de passar horas e horas assistindo à uma série. 
Bom mas vamos direto ao ponto!?


Criado por: Allison Adler, Andrew Kreisberg, Greg Berlanti

Lançamento: 2015

Elenco Principal: Melissa Benoist (Supergirl)
Calista Flockhart
Mehcad Brooks (Jimmy Olsen)
Owain Yeoman (Vartox)

Sinopse: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.
Para matar mais um pouco de curiosidade da uma conferida no trailer pra ver o quanto é legal:                 



Minha gente como eu disse fazia muito tempo que não assistia esse tipo de série, e pra mim essa nova descoberta ta sendo maravilhosa eu adorei, logo vou terminar de ver... Espero que vocês tenham se interessado, pois eu achei incrível!
Abraços.


Você pode gostar

Nenhum comentário:

Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.