Citações: A Rainha Vermelha

/
0 Comments
"Trocaram Mare, por Mareena. A ladra pela coroa. Trapos pela seda. 
Vermelho por prateado."




"A verdade não importa. Só importa aquilo que as pessoas acreditam."


“Esta é a verdadeira distinção entre prateados e vermelhos: a cor do sangue. Esta única diferença os torna mais fortes, mais inteligentes e melhores do que nós”.


"O mundo é prateado, mas também cinza. Não existem o preto e o branco."


"Sou uma sombra, e ninguém se lembra de sombras."


"Uma mentira me levanta e, um dia, outra vai me derrubar."



"Nas histórias, nos antigos contos de fadas, um herói sempre aparece. Mas todos os meus heróis estão longe ou mortos. Ninguém vai aparecer pra mim."


"Um dia talvez consiga mentir para mim mesma, me enganar com a ideia de que sou feliz."



"O mundo mudou ao nosso redor e permanecemos os mesmos."


"É melhor você esconder esse seu coração, Lady Titanos. Ele não vai leva-lá a nenhum dos lugares a que deseja chegar."


"Você é agora vermelha na cabeça, prateada no coração"


"De hoje até o fim dos seus dias, você precisa mentir. Sua vida depende disso, menininha elétrica"


"Acho que só sirvo para machucar as pessoas."


"Um dia talvez consiga mentir para mim mesma, me enganar"


"O que preciso e o que quero são coisas bem diferentes."


"Todo mundo pode trair todo mundo."


"Erga-se, vermelha como a aurora."




Você pode gostar

Nenhum comentário:

Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.