Happy New Year 2015

/
0 Comments
Bom pessoal, passei aqui para desejar a vocês um ótimo 2015
repleto de coisas boas e muitos livros.
Que vocês consigam tudo que queiram e que realizem o que não conseguiram no ano que passou. 
Para 2015 novos planos estão por vir, o blog estará abrindo espaço para novos assuntos, postagens diferentes e outras novidades, espero que vocês gostem do que a por vir.
Mas enquanto isso vamos aos assuntos que estão por aqui, quem não quer começar o ano com novos livros ? Filmes? Ou séries ?
   Pois bem, estou guardando a uns 5 dias sem mesmo tentar dar uma espiadinha, dois livros, que serão os que eu começarei o ano de 2015, muito bem por sinal. 
O primeiro é " Eleanor e Park" eu esperei em torno de 5 meses até achar esse livro não sendo pela internet e sem mesmo ler eu sei que eu vou adorar, eu queria muito comprar e agora já está em mãos, ao ver de grandes autores e, leitores o livro é um dos poucos que mostra o que realmente acontece na vida dos jovens.
O segundo é "The walking dead- a ascensão do governador" que eu também queria comprar a um tempo, mas não sabia se iria gostar por falarem que o livro é um pouco confuso mas não tem problema leio mais de uma vez e com certeza irei entender.
Mais uma vez, feliz ano novo, aproveitem as festas que logo, logo já tem resenha no blog.




Você pode gostar

Nenhum comentário:

Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.