Série: Teen Wolf

/
0 Comments
Sinopse: O personagem central Scott McCall (Tyler Posey) é um tipico adolescente, estudante do ensino médio do colégio Beacon Hills High School, que ao ir a floresta com seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien) em busca de um corpo desaparecido (metade de um corpo na verdade.)  é mordido por um animal. Durante os episódios ele descobre que a mordida foi feita por um lobisomem e portanto ele estava condenado a ser "metade cachorro" durante a lua cheia. 
Informações:
Título: Teen Wolf
Diretor:Jeff Davis 
Ano: 2011
Temporadas: 5 temporadas (até agora.)

Então minha gente estou aqui para falar de uma série que eu acho muito legal mesmo, Teen wolf, está série é composta por tudo o que eu considero perfeito (tem suspense, coisas sobrenaturais, romance...) e tenho certeza que vocês iriam gostar. A série tem quatro temporadas, até agora, e a cada temporada que passa fica mais contagiante ainda. Ela foi ao ar em 2011 e ainda não tem previsão de terminar. Comecei a assistir por uma recomendação de uma amiga e hoje estou aqui para recomendar ela á vocês. Se você é menina e adora ver meninos bonitos esta série é feita pra você! Se você é menino e gosta de coisas sobrenaturais, mortes de personagens e tudo mais, acho que iria gostar de assistir esta série!
 Este é o lugar onde eu assisto. Tem a opção legendado e dublado então escolha a que preferir. Espero que gostem...

Com Carinho.


Você pode gostar

Nenhum comentário:

Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.