Game: Life is strange

/
1 Comments



Oi pessoal, o post de hoje é sobre um jogo muito legal, principalmente para quem gosta de histórias, aventuras e fotografia. Quando eu conheci o jogo fiquei meio em duvida se deveria começar a jogar, porém muitos fatos me atraíram para começar a jogar.
Nos dias de hoje, é difícil ver um personagem principal mulher, muito menos não sendo estereotipado, de uma forma sensual ou algo do tipo. E este jogo foi feito muito pelo contrário, descreve uma garota com estilo normal não exagerando em nada, sem a obrigação de um romance e nem de roupas provocantes.
 O game Life is Strange. E como ja disse este jogo vai agradar muitas pessoas, inclusive quem não curte muito jogar, é uma boa indicação para que você comece a curtir jogos.
 Então vamos lá. 
Max é uma adolescente comum, aparentemente anti-social e que ama fotografia. Depois de cinco anos morando em Seattle ela volta para sua cidade natal, Arcadia, nesse tempo ela reencontra sua antiga melhor amiga, Chloe, que percebem o quanto as coisas mudaram em tanto tempo. Na história grandes mistérios acontecem para serem desvendados e enquanto isso uma amiga de Chloe está desaparecida, na história nada é muito claro em relação aos personagens e nem sobre os outros acontecimentos, talvez seja algo para descobrirmos futuramente no jogo. Mas uma das coisas mais importantes e que da a aventura do jogo, Max descobre que tem o poder de controlar o tempo e a partir disso uma história muito interessante começa.


O game é composto por capítulos, o primeiro já está liberado, o que eu joguei no caso.
Uma história adolescente muito legal, Max está no ensino médio, então tem aquelas partes de escolas americanas e o clichê básico mas de resto, é super natural.
Os gráficos do jogo são bem simples porém muito agradáveis. 
Ao me deparar com o cenário do jogo, eu fiquei espasmado, pois descreve muito bem os lugares em que um adolescente frequenta, sem falar do quarto de Max que lembra muito aqueles quartos tipo tumblr, sabe? Até dá aquela vontade de reformar o quarto de uma forma diferente. O quarto dela tem fotos coladas na parede, luzinhas e eu particularmente adorei. E os personagens também, em nenhum momento fugiram do estilo da história, eu gostei.

Novamente vou  falar que o jogo é desenvolvido principalmente para a história, o game e daqueles que suas escolhas geram consequências, algo que me atraiu muito por sinal. Para quem pula a parte dos videos na maioria dos jogos, você não vai curtir muito, pois no jogo você passa mais assistindo as cenas do que interagindo com o personagem mas para tudo tem sua primeira vez, eu não gostava muito de ficar vendo os videos dos jogos e resolvi ver como era esse jogo e foi uma experiencia muito boa, porque eu gostei do jogo, não sei explicar o porque, se foi pela história, a forma que o jogo interage, apenas gostei.
 Life is Strange foi um dos jogos que mais me agradou, e com todo o prazer indico ele pra vocês. Espero que vocês gostem, vale a pena investir nele, ainda mais porque não é muito caro.
O game pode ser comprado pela Steam, o primeiro episódio custa R$10,49. Também está disponível na Live e na PSN 

E aposto que quem já jogou life is strange e gosta desse tipo de coisa, como fotografia e histórias, gostou muito do jogo como eu. 

Abraços e até a próxima!






Você pode gostar

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei esse jogo, muitos blogueiros e youtubers estão falando dele

Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.